sábado, 26 de novembro de 2011

Eu Prometo...


Eu prometo que vou estar aqui, prometo que meu amor será o suficiente mesmo que o tempo passe. Prometo que haverá mais vida do que há em nossas veias.
Eu prometo que vou respirar por nós quando você estiver cansado, prometo que vou segurar as pontas quando você estiver com medo, prometo que vou encarar o mundo quando você não tiver mais forças.
Quero dizer que embora o tempo passe, eu prometo que vou continuar levantando todas as manhãs e preparando seu café, e colherei flores mesmo que nosso jardim não brote, e dormirei de coberta mesmo se estiver calor.
Eu prometo que nossa vida vai ser melhor do que a vida de muita gente lá fora, que nossos sorrisos durarão uma eternidade, mais e bem mais do que nas fotos, que nossos corpos sentirão saudades quando estiverem distantes.
Eu prometo meu amor, que as cinzas de nossos passados não atrapalharão nosso futuro brilhante e promissor, que nossos medos não afligirão nossa fé, e que Deus se fará presente a cada amanhecer.
Sinto que você não acredite agora, mas deixe-me provar que minhas palavras são verdadeiras, e eu prometo lhe cuidar quando estiver doente.
Prometo que terá muito amor, tanto que não sentirá falta de nenhum segundo que passou distante de mim. Prometo que haverá muita paz, de espírito, de vida, de coração. Eu prometo que nossa graça nunca estará ausente.
Acredite querido, o céu pode ficar escuro, as estrelas podem sumir, as árvores podem cair, e a terra pode secar, mas meu amor se fará presente para sempre.
Eu prometo que ainda cantarei pra você dormir, ainda beijarei sua mão e farei o sinal de Deus na sua testa. Prometo que ainda te pedirei pra ir devagar, te esperarei quanto tempo precisar, e brigarei quando me importar.
Eu prometo que não lhe faltará nada. Nem lágrimas, nem gratidão, nem fé, nem respeito, nem compaixão, nem luz, nem vida, nem oxigênio, não enquanto eu viver.

E se você precisar de vida meu amor, eu prometo que deixo de viver!

Por: Maria Fernanda Sollero - dedicado a Rafael Cayres

Um comentário:

  1. ficou lindo tá meu amor, obrigado, e faço das suas palavras as minhas... eu te amo muito, muito, muito mesmo.. s2.

    ResponderExcluir