sábado, 3 de dezembro de 2011

Só um desabafo...


Eu queria que você atendesse ao telefone, só para que eu me desfizesse de alguns nós que estão na minha garganta. Queria te dizer o quanto você foi ridículo e o quanto você me magoou, mas queria também dizer que sou estúpida demais pra te odiar. Se eu soubesse que era a ultima vez, eu teria ligado e escutado mais um pouco sua voz rouca dizendo que me amava, só mais um pouquinho, antes que eu adormecesse de vez. Mas eu não sabia ninguém me avisou. Você não me avisou. Ainda não caiu a fixa de que você não vai voltar mais, e de que talvez se arrependa de tudo. Vai demorar pra cair. Eu queria uma explicação, porque acho que eu merecia isso. Um adeus mais formal. Algo mais humano, mais “misericordioso”. Mas, você não é Deus pra ter piedade de ninguém. Queria olhar nos teus olhos mais uma vez, e ver seu sorriso, só para que eu me lembrasse dele por mais alguns dias. Porque eu o esqueci! Às vezes me sinto na obrigação de lembrar você, e forço meu coração a sentir mais algumas dores, que no fim nem doem mais.
Acho que era por esse motivo que meu estômago estava se revirando naquela sexta feira, porque no fundo meu corpo sabia que você estava partindo. Quero cantar pra você pela ultima vez que “sem você eu não sei nem me virar” e mesmo que pareça absurdo, por favor, acredite, eu estou perdida sem você.
Acho que estou com medo de te esquecer... Bem que você podia aparecer por aqui algumas vezes, ou só me ligar, ou simplesmente aparecer. Talvez eu ainda queira saber que está vivo.
Querido, quero poder chamá-lo assim pela ultima vez, embora tenha despedaçado meu coração como uma flor, e a dor seja um tanto quanto assustadora, embora meu peito esteja dilacerado, e eu esteja com medo, e com frio, e sem um pingo de esperança em minha alma, espero sinceramente que seja feliz!

Por: Maria Fernanda Sollero

Nenhum comentário:

Postar um comentário